terça-feira, 11 de agosto de 2009

Qual o motivo?


Não sabia mais o que fazer. Estava desesperada, estava se sentindo sozinha, largada, estava se sentindo como se não existe. Ela só queria saber do motivo, ela só queria saber do porque que faziam isso com ela, ela apenas queria entender esse desprezo que todos sentiam por ela.


Ela era uma pessoa doce por dentro, era compreensiva, carinhosa, era uma garota normal, como as outras, com defeitos e qualidades. Mas infelizmente ninguém a enxergava desse jeito. As pessoas a tratavam como uma intrusa, uma menina amarga, sem sentimentos, e isso deixava-a profundamente magoada. Era verdade que por fóra ela parecia tudo isso , porém, por dentro ela não era amarga sem sentimentos, ela só era uma menina forte, com sentimentos doces escondidos dentro de um casulo.

A cada dia que passava, ia se sentindo cada vez pior, ia se sentindo cada vez sozinha. Por muitas vezes pegou-se pensando em atitudes que gostaria de fazer para tirar sua própria vida e acabar de vez com essa tristeza, mas nunca chegou a tentar pratica-las, pois sabia que um dia tudo isso iria acabar, sabia que em uma hora todos a enxergaram do jeito que é, tinha certeza que um dia ia acordar e enxergar tudo mais bonito, tudo menos solitário, enfim, ia enxergar nesse dia tudo mais feliz.


Nenhum comentário: