terça-feira, 14 de julho de 2009

O mundo e suas voltas

Gostava de zoar das pessoas, qualquer motivo era pra zoação. Não levava a vida à sério, só gostava de se divertir com os amigos, que por sinal, erão de má influência. Zombava de todos, tirava sarro dos garotos, brincava com os sentimentos das garotas, colocava o pé na frente dos NERDS, fazia da vida das pessoas um verdadeiro INFERNO.

Teve que se mudar pra outra cidade, e se matricular em outra escola, e foi ai que o seu mundo resolveu dar suas voltas. Digamos que, não se deu bem com os seus novos colegas.

Cada dia que passava, seu auto estima ia se esgotando, ele tinha virado motivo de zoação, qualquer coisa que fazia, virava piada na boca dos outros estudantes. Todos tiravam sarro de sua cara, era considerado, literalmente, um verdadeiro IDIOTA.

Não tinha mais amigos, os antigos o abandonara completamente, perdera totalmente os seus contados, ficou sozinho, solitário, sem nenhum amigo.

Passou a si perguntar o que Deus tinha contra ele, para fazer tudo ao seu redor virar de cabeça pra baixo, e começou a perceber o quanto era desagradável seus atos perante aqueles alunos de sua antiga escola, começou a enchergar como aqueles estudantes se sentiam quando eram zoados, afinal, agora ele estava sentindo na pele, e ao se perguntar do porque de tudo isso, uma frase saiu de sua boca, em um bom som:

- Eu não deveria ter feito com os outros o que não desejaria pra mim!

Nenhum comentário: