terça-feira, 28 de julho de 2009

A mania do Ódio

          Morgan era uma garota bem solitária de 14 anos, que possuía só duas coisas preciosos em sua vida; A família, e uma amiga, a Anne.
          Ela era a menina mais "seca" que todos já tinham conhecido. Não se emocionava com nada, não ria por nenhum motivo, ela só sabia fazer uma coisa: Odiar tudo e a todos.
         No colégio, tudo que faziam a irritava, em casa, tudo que falavam, irritava-a mais ainda. Até que um dia seus pais e irmãos decidiram "lavar as mãos" sobre suas atitudes, ou seja, decidiram fingir que Morgan simplesmente não existia. E isso fez com que Morgan não só odiasse as coisas que sua família fazia, mas fez com que Morgan os odiasse completamente.
         Indo para escola, houve uma discussão ente ela e Anne, uma discussão por coisas tolas, parecia até que não levaria a nenhuma consequência, mas só parecia, pois as coisas mudaram quando Anne disse claramente que a amizade de Morgan a atrapalhava, pois muitas pessoas se afastaram dela porque Morgan nunca estava satisfeita com nada, porque Morgan odiava todos literalmente, e pior, odiava-os sem motivo.
       As duas nunca mais se olharam, mas mesmo sem nenhum contato, Morgan odiava-a mais a cada dia que passava.
      Morgan já se encontrava completamente sozinha, sem nenhum de seus 2 tesouros, e para piorar tinha conseguido despertar o ódio das outras pessoas. Agora Morgan teve que aprender a viver sendo odiada por tudo e por todos, ninguém a aguentava, tudo que falava irritava os outros, onde quer que Morgan ia, recebia os olhares diferentes das pessoas, onde quer que passava percebia o desprezo que todos sentiam por ela.

      Foi se sentindo arrependida , mas esse arrependimento não a fez mudar, pois o ódio que tinha dentro dela não desapareceu, apenas mudou de direção, pois agora não conseguia odiar as pessoas, mas sim, a ela própria.  

______________________________________________

:X

______________________________________________

Nenhum comentário: