domingo, 28 de junho de 2009

Um só estilo? Mesmo?

Faz tempo que ando percebendo uma coisa que acho não ser legal. Tem um membro da minha família - acho que na sua também - que acha que quem é roqueiro só pode gostar de rock, e que é pagodeiro só pode curtir pagode, e assim por diante. Mas eu não acho isso certo não. Porque só um estilo? Qual o problema de gostar de vários? Eu por exemplo, gosto de muitos. Claro que eu tenho a minha preferência , como Nickelback, Chris Daughtry, que são um rock mais romântico, mas eu também posso, e gosto de coisas do tipo black pop, ou até mesmo um axé do tipo Claudinha Leitte de vez em quando. E isso não me faz uma garota sem estilo, pois o meu verdadeiro estilo está nisso, gostar de tudo um pouco, aprendendo a gostar de coisas novas, descobrindo um mundo novo com estilos diferentes.


Qual o problema de um dia acordar e ter a vontade de se vestir com um look diferente do que você está acostumado (de patricinha para Skatista, por exemplo)? Qual o problema de você curtir My chemical romance, e achar divertido as músicas de Sandy e Júnior? Bem... eu não vejo nenhum problema nisso.


Dizem: " A vida é feita de escolhas, faça a sua!". Mais eu digo diferente: "A vida é cheia de escolhas, faça de todas elas, a sua!".

Nenhum comentário: