
Um dia teve uma festa no colégio, ele disse pra ela que não iria porque tinha um compromisso marcado, ela disse que tudo bem, e que também não iria, pois não queria ir sem que ele estivesse do seu lado.
As amigas dela a incentivaram a ir nessa festa, mesmo não estando acompanhada de seu parceiro, pois seria a última festa do colégio, pois já estavam se formando. No começo ela hesitou, mas depois acabou concordando.
Se aprontando pra ir, ela começou a se lembrar de uma frase que ela e o namorado escreveram em uma árvore quando tinham menos de nove anos, era uma frase pequena e simples, mas que representava o que ambos sentiam naquela época.
Pensando naquela árvore, ela começou a se sentir mal por ir nessa festa mesmo prometendo para ele que não iria, mas já era tarde demais, as amigas já estavam na porta da casa a esperando.
No caminho ela começou a se perguntar do porque que ele a tratava mal; do porque que ele nem se importava com ela, e acabou chegando a nenhuma resposta, pois não tinha nenhum motivo pra isso. Seus pensamentos foram interrompidos com a voz de uma das amigas falando pra ela descer do carro. Estavam paradas na frente do local.
Descendo do carro, ela teve uma grande decepção. Viu seu namorado beijando uma garota que nunca tinha visto.
Saiu correndo, não queria ver mais aquilo, ela só corria, corria e corria. Quando cansou, estava em um lugar deserto, não havia nenhuma pessoa por lá. Sentou em um banco, começou a lembrar da cena, via aquilo claro na sua mente, ela só tentava entender do porque que ele tinha feito aquilo. Será que ela era muito magra? Não. Seu corpo era perfeito. Será que era muito chata? Não. Todos a achavam divertida. Ou será que ela era desinteressante? Não podia ser, todos garotos a desejavam. Então o que era? e outra vez não conseguiu achar a resposta.
Encostada no banco e chorando, avistou um objeto no chão. Não!, não podia ser. Será que era isso? sim,era. Uma arma.
Pegou-a do chão, começou a observar aquele objeto como se fosse a única coisa no mundo. Se lembrou da cena da árvore, depois veio a cena na festa. Teve vontade de matar aquela garota que nem a menos conhecia. Depois teve vontade de atirar na cabeça dele. E por fim teve a vontade de tirar sua própria vida. E foi isso que fez... posicionou a arma em sua boca, e atirou. No momento do tiro tinha uma única frase em sua cabeça, era a frase da árvore, que dizia: "Jéssica♥Gustavo AMOR ETERNO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário