quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mike


...Esse é o nome do cãozinho que roubou meu coração no último sábado e no domingo -- aquele que estava junto com outra cadelinha e que eu e minha irmã estávamos tentando achar um dono na feira. Como eu sei o nome dele? bem... ontem quando eu estava saindo da escola, vi a menina que o adotou, com ele no colo; não pensei duas vezes, corri e a chamei. Perguntei qual o nome que ela tinha dado à ele, também perguntei sobre alimentação, carinho, enfim, tudo que eu precisava saber pra deixar a minha consciência em paz, pois antes de encontrá-la, eu estava super arrependida de ter deixado ele com ela; não sei porque disso, mais era intuição; mas agora passou, pois depois de ter olhado pra carinha dele, percebi que era só bobagem da minha cabecinha.

      Há... mas não pense que eu esqueci da irmãzinha dele, pois eu ainda vou perguntar pra garota que a adotou, como a pequenina está, e é claro, o nome, (tosupercuriosa). bem, essa menina é da minha escola, e também é da sala do meu irmão; mas sabe como é; ela sempre está com as amigas dela, conversando e tal, e meu irmão não me faz esse favor de perguntar; mas é só aguardar, porque é lógico que uma hora eu vou ter que perguntar né!

Nenhum comentário: